América perde mais uma vez, Everaldo lamenta, mas frisa compromisso da equipe na Série A

Neste domingo (19), o América sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro. Desta vez, diante do Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão. Nos últimos cinco duelos da equipe, esta foi a terceira derrota e o quarto embate seguido sem marcar gols. O atacante Everaldo lamentou a situação do Coelho, mas frisou a qualidade do grupo e o compromisso que têm diante da competição.

“(Ficar sem marcar gols) Isso é algo que nos incomoda bastante. A gente vem trabalhando, treinando no dia-a-dia porque a gente sabe da qualidade do nosso elenco. A gente sabe que temos jogadores de alta qualidade. E quando passamos jogos sem marcar, isso já vai incomodando”, desabafou o atleta.

Mesmo lamentando, ele planeja uma retomada da equipe, e para isso, acredita que a fórmula não está no discurso por parte dos jogadores, mas no desenvolvimento dentro de campo.

“No futebol, a gente sabe que as coisas se resolvem dentro do campo, não vai adiantar eu falar muita coisa. Se a gente não fizer gol, não vai adiantar. Vamos seguir trabalhando, sabemos que a cada dia que passa as coisas vão ficando mais difíceis porque a gente está deixando de ganhar e os outros times estão ganhando”, começou.

“Vamos seguir trabalhando. Acredito que vamos dar a volta por cima, é um grupo bom, muito unido. Sabemos nossos objetivos, o que queremos e vamos conseguir dar a volta por cima”, concluiu Everaldo.

Com este resultado, o América soma 15 pontos na tabela. Em treze partidas, são quatro vitórias, três empates e seis derrotas. O próximo compromisso do Coelho será diante do Flamengo, neste sábado (25), às 19h, no Maracanã.

Da Redação com Hoje em Dia

esportes@hojeemdia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.