Copa do Brasil: América x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem e transmissão para o jogo desta quinta

A última vez em que Coelho e O Glorioso se enfrentaram foi pelo Brasileirão, no dia 21 de maio, quando a partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Aloísio e Erison.

Provável escalação do América

O América vem de uma derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Brasileirão, e vive má fase na temporada. Para este duelo da Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini já avisou que fará algumas mudanças, com objetivo de mexer na equipe e melhorar o desempenho.

“Alguma coisa temos que fazer. Temos tentado de todas as maneiras nesses últimos jogos algum tipo de alteração que faça com que o time retome a segurança, o conforto entre atacar e defender. Possivelmente vamos ter uma alteração de peças”, disse após o último revés.

Até o momento, Mancini não foi surpreendido com nenhum novo desfalque. Seguem no departamento médicos os atletas Germán Conti e Iago Maidana. Como retorno, ele poderá contar com o goleiro Jailson, que se recuperou de uma amigdalite.

Dessa forma, o Coelho deverá entrar em campo com Jailson (Cavichioli); Patric, Éder, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Aloísio.

Provável escalação do Botafogo

O Botafogo chega para o confronto após ser derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. Nesse caso, o time entrou em campo com dez desfalques.

Para enfrentar o Coelho, as baixas diminuíram, mas ainda podem preocupar. O atacante Erison, por exemplo, um dos destaques do Botafogo, sente dores nas costas há uma semana e o departamento médico ainda não se manifestou.

Além dele, Víctor Cuesta e Oyama também não jogarão. Ambos já disputaram a Copa do Brasil neste ano por outras equipes.

Sendo assim, o Botafogo deverá entrar em campo com: Gatito; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Carli e Hugo Neto; Patrick de Paula, Kayque e Piazon; Vinicius Lopes e Erison (Matheus Nascimento).

Arbitragem
O árbitro do duelo será Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiesdorf Flor, trio do Rio Grande do Sul. O VAR ficará por conta de Cleriston Clay Barreto Rios, do Sergipe.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.