Decisão: Técnico do Cruzeiro convoca torcida e diz que jogo mais importante do ano é contra Vila Nova

O Cruzeiro entrará em campo novamente no Mineirão nesta semana. Após vencer o Sport na terça (28), a Raposa recebe o Vila Nova, na sexta-feira (1), às 21h30. O técnico Paulo Pezzolano convocou a torcida para o jogo e afirmou que a partida é a mais importante do ano pela situação na tabela do adversário.

“Necessitamos lotar o estádio no próximo jogo, é o mais difícil para nós. Vila Nova está no fundo da tabela… vai deixar a vida, vai ser o jogo do ano deles. Vão tentar salvar o ano nesse jogo”, analisou.

A torcida do Cruzeiro tem correspondido aos chamados dos jogadores e da diretoria. A média de público na Série B é de pouco mais de 36 mil, a melhor da Segunda Divisão. O uruguaio elogiu a postura dos torcedores ao longo das partidas.

“Para nós é mais importante, estão cantando para fazer gol e não estão esperando fazer gol para cantar, isso faz diferença. Estamos muito contentes com eles, e Deus queira que eles estejam contentes com o nosso trabalho porque é importante, tem que ser recíproco”, disse.

A venda de ingressos para partida diante dos goianos já está aberta, e os ingressos estão a partir dos R$ 30. A expectativa é que novamente o Mineirão tenha um bom público para o jogo da Raposa.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.