Coletividade: Machado projeta jogo do Cruzeiro contra Ituano: ‘o coletivo vem sendo a principal arma’

Relacionado e com muitas chances de titularidade na partida entre Cruzeiro e Ituano, nesta terça-feira (5), às 19h, em Itu (SP), o volante Machado projetou o duelo. Ele, que neste ano entrou em 16 jogos, deverá fazer o seu décimo como titular, substituindo o suspenso Neto Moura.

“Pensamos jogo a jogo, sabemos que vai ser difícil, mas vamos em busca dos três pontos. Quem está de fora tem que estar preparado para aproveitar a oportunidade. E assim tem sido, pois sai jogador, entra jogador e a intensidade continua a mesma”, começou.

“O estilo de jogo continua o mesmo e o coletivo vem sendo a principal arma do nosso time. A gente vem mostrando a força do elenco, da nossa equipe. Quem entra, quem sai, faz seu papel e estamos representando muito bem a camisa do Cruzeiro”, pontuou Machado.

O atleta comentou sobre a rotatividade entre os jogadores, proposta pelo técnico Pezzolano e frisou seu desejo de estar em campo.

“Ficar de fora nunca é bom. Trabalhei firme, esperei a oportunidade, venho treinando forte como o Paulo pede. Quem está de fora tem que estar preparado para quando surgir a oportunidade, aproveitar”.

O volante tem duas passagens pela Raposa. Chegou por empréstimo do Grêmio na temporada 20/21, e no fim do contrato, retornou ao time gaúcho. Depois, em dezembro do ano passado, foi anunciado como reforço do Cruzeiro para 2022. Ao todo, ele soma 53 jogos e marcou três gols com a camisa celeste.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.