Oportunidade: Luan Patrick comenta sequência de jogos pelo América e planeja duelo contra o Internacional

“Muito feliz por estar ganhando sequência. Quero continuar fazendo o que venho fazendo, o que fiz nos primeiros jogos, o que venho fazendo no treino e coloco em prática”, disse.

A estreia de Luan aconteceu no dia 21 de maio, diante do Botafogo, quando o duelo de ida das oitavas do torneio de mata-mata terminou empatado por 1 a 1. Nessa ocasião, chegou a ser elogiado por Mancini: “decisão foi acertada”, disse o treinador sobre a escalação. Ele precisou recorrer ao jovem de 20 anos, frente a impossibilidade dos zagueiros Maidana e Conti entrarem em campo.

Luan Patrick voltou a jogar na derrota de 3 a 0 para o Flamengo, na vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo, e no último jogo, contra o Goiás, em que o América venceu por 1 a 0.

O próximo compromisso do Coelho será diante do Internacional, nesta segunda-feira (11), às 20h, no Beira Rio. Luan ainda não sabe se entrará em campo, mas demonstrou confiança no técnico e na equipe.

“Eu acho que a disputa pela posição sempre vai ter, então não me vejo como titular, deixa isso para o professor Mancini. A gente sabe que o time do Inter é uma grande equipe, mas a gente vem muito forte para conquistar os três pontos. A gente tem que propor nosso jogo e fazer tudo que fazemos em casa. Estamos fazendo grandes jogos e vamos fazer fora de casa também”, concluiu o zagueiro.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.