Preparação: Cruzeiro segue no interior paulista e começa preparação visando jogo contra Guarani

Passado o empate contra o Ituano, o Cruzeiro pensa no próximo adversário. A Raposa enfrenta o Guarani, no sábado (9), às 11h, em Campinas. Por ter jogado em Itu, a equipe fará a preparação toda no interior paulista.

O treinador Paulo Pezzolano terá três dias para avaliar como montar a equipe titular. Ele não terá o atacante Luvannor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, ele terá a volta do volante Neto Moura, que estava suspenso.

No ataque, o uruguaio tem algumas opções para substituir o camisa 90 celeste. Rodolfo pode ser utilizado. Rafa Silva, que vem ficando de fora dos treinamentos com um incômodo no pé, pode pintar como opção no ataque. Leo Pais, que voltou de lesão recentemente, também pode aparecer como opção.

“Vamos ver quem está melhor para jogar contra o Guarani. Vamos ver amanhã, depois, vamos ver quem estar melhor. Só está jogando quem está melhor fisicamente para jogar. Todo mundo que está entrando está dando 100%, por isso fico tranquilo”, avaliou o técnico Paulo Pezzolano.

O Cruzeiro fica em Itu até sexta-feira (8) e viaja para Campinas. Depois da partida contra o Guarani, a equipe volta para Belo Horizonte e já tem treino programado no domingo (10).

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.