Em recuperação: Com lesão no joelho, Jajá ainda deve desfalcar o Cruzeiro por mais um mês

O Cruzeiro está no interior de São Paulo e faz preparação visando o próximo jogo pela Série B. Para a partida diante do Guarani, no sábado (9), às 11h, a Raposa terá desfalques no setor ofensivo. Jajá é um deles e, machucado, deve seguir de fora por pelo menos mais um mês.

O atacante cruzeirense se machucou no jogo contra o Vasco, em 12 de junho, após entrada do volante Matheus Barbosa. Ele deixou o gramado chorando, foi reavaliado e teve diagnosticada lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. A recuperação do atleta não precisou de cirurgia.

Segundo apurou a reportagem do Hoje Em Dia, é bastante improvável que o jogador volte para o duelo contra o Fluminense, no próximo dia 12, pela Copa do Brasil. Numa expectativa mais pessimista, a recuperação ainda demoraria dois meses.

Para a partida contra o Guarani, Paulo Pezzolano também não poderá contar com Luvannor, atacante que terá de cumprir suspensão por tomar o terceiro cartão amarelo. Rafa Silva também é dúvida com incômodo no pé.

Como opção para o setor ofensivo, o Cruzeiro tem atualmente: Vitor Leque, Rodolfo e Waguininho. Ou então Pezzolano pode optar por uma mudança de esquema e não utilizar três atacantes.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.