Série A : Para vencer o Internacional, Alê aposta no meio de campo do América

Em busca da primeira vitória fora de casa, o América vai até o Beira-Rio, nesta segunda-feira (11), às 20h, contra o Internacional. O meia Alê revelou que o técnico Vagner Mancini tem estudado maneiras de neutralizar o meio campo da equipe de Porto Alegre. Ele acredita que, neste confronto, quem dominar este setor, terá mais chances de sair com a vitória.

“Este é o setor que mais conversamos durante a parte tática. O Inter vem jogando de uma forma diferente na hora de atacar e defender. Eles tentam criar uma superioridade no meio, com os jogadores que têm, então a gente está tentando achar uma solução. O Mancini está estudando uma maneira para que a gente possa vencer esses duelos de meio de campo”, começou.

O América está, atualmente, em 13° lugar da tabela, com 18 pontos. Já o Inter, está brigando por uma vaga no G-4, com 25. No entanto, a disparidade de colocações não é um problema para Alê, mas sim, uma motivação. Ele acredita que vencer como visitante é uma das maneiras de chegar “lá em cima”,

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.