Vale Vaga: Turco Mohamed vira a chave e projeta duelo entre Atlético e Flamengo pela Copa do Brasil

O jogo de ida terminou com vitória atleticana por 2 a 1. Na saída de campo, o atacante Gabigol falou que o duelo de volta seria um “inferno”. A decisão ganhou ares tensos e de muita pressão. A diretoria do Atlético chegou a pedir reforço na segurança do time e dos torcedores no Rio de Janeiro.

Turco Mohamed ressaltou que ele, como técnico, e os jogadores de futebol gostam de jogar grandes jogos. Ele destacou que a torcida pode esperar um Galo com muita personalidade e intensidade no Maracança.

“Primeiro, um jogador de futebol ou um treinador gostam de grandes jogos. Queremos os grandes jogos sempre. E o time está acostumado a jogar grandes partidas. Acredito que o time vai ter muita personalidade, muita intensidade. E o resto é futebol. Se pode ganhar ou perder, mas a equipe vai ter personalidade e intensidade para jogar. E será um grande jogo”, analisou.

No jogo contra o São Paulo, o treinador poupou Arana, com desgaste físico. Turco já afirmou que sempre procurar utilizar os jogadores em melhor condição de atuar. Contra o Flamengo não será diferente. Ele analisou os retornos que teve no domingo.

“Descansados não vou estar de todo. Alguns conseguimos descansar, mas não muitos. Ademir está voltando de Covid. Zaracho somente pode jogar 60 minutos, então já temos aí uma mudança. Jair voltou. Vamos estar muito fortes na quarta-feira. O time vai estar muito bem, avaliou.

Galo e Flamengo se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.