Segue o Jogo: Paulo Pezzolano se diz orgulhoso de elenco do Cruzeiro e projeta sequência na temporada

O técnico Paulo Pezzolano gostou do que viu em campo por parte do Cruzeiro diante do Fluminense. Mesmo com a derrota, o uruguaio elogiou a entrega da equipe e também projetou a sequência da Raposa na temporada na Série B.

“Muito orgulhoso dos jogadores, da intensidade e da coragem. Como falei para eles, se jogarmos todos os jogos da Série B como jogamos hoje, somos sérios candidatos a subir. A única pressão que quero colocar nos jogadores é para jogar como jogamos hoje”, comentou.

Em entrevista coletiva após a partida, ele comentou diversas vezes estar contente com o que os jogadores entregaram. Ele determinou que quer sempre ver o clube dessa forma em campo daqui para frente, seja qual for o rival.

Na visão do técnico uruguaio, o mais importante para o Cruzeiro é o próximo jogo. Pezzolano afirmou que será difícil “virar a chave”, mas que é algo necessário para o clube e que, no domingo, é preciso entrar em campo como se fosse uma final.

“Se a gente não ganha contra o Novorizontino, ficamos sem ganhar quatro jogos e isso não pode acontecer no Cruzeiro. Temos que saber disso e ter essa pressão”, disse.

O Cruzeiro terá como próximo desafio o Novorizontino no domingo (17), no Mineirão, às 16h. O jogo é válido pela Série B, competição que o clube é líder com 38 pontos em 17 jogos.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.