Com prêmio milionário em jogo, América entra com vantagem buscando classificação contra Botafogo

Na primeira partida, no Independência, o time fez excelente partida e conseguiu vencer o jogo por 3 a 0. O Coelho pode empatar ou até perder por dois gols de diferença que estará na próxima fase.

Apesar da vantagem, o técnico Vagner Mancini pregou cautela antes da partida contra os cariocas. Para o técnico, o confronto ainda não está definido.

“Nós estamos muito atentos a essa armadilha que o futebol gosta de pregar em todos. Eu, dentro do futebol há tantas décadas, já vivi disputas semelhantes e nada está definido, essa é a verdade”, comentou após a derrota diante do Internacional.

O treinador do clube também pregou que espera um América forte na partida. Mancini espera que o Coelho mantenha algumas características importantes na partida.

“Sei que o América será forte na quinta-feira, mas respeitando o futebol. É importante, mesmo com a vantagem, fazer um bom jogo, de marcação, velocidade, para assegurar a nossa vaga”, disse.

O Coelho treinou na terça e na quarta em Porto Alegre. O embarque para capital carioca aconteceu ontem. Desde então, o clube está concentrado para a decisão diante do Botafogo.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.