América: Técnico pode mudar o time do América para enfrentar o Palmeiras

O técnico Vagner Mancini disse que pode fazer modificações no time do América para o jogo da próxima quinta-feira, às 20h no estádio Independência. O adversário será o Palmeiras, uma das equipes mais fortes do Campeonato Brasileiro. ‘’Sempre que você sai de um jogo assim, onde as coisas não aconteceram como você queria, o que vem na sua cabeça é fazer mudanças. Acho que pra este momento agora, nós temos que tentar montar uma equipe forte diante do Palmeiras, que é um jogo importante pra gente, assim como o Atlético Goianiense’’. O jogo contra os goianos será no próximo domingo, às 18h, fora de casa.

O treinador falou que ficou chateado com a postura da equipe, na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, que deixou a equipe na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 18 pontos. ‘’A gente deu muito espaço ao Bragantino e ele soube aproveitar. Houve uma responsabilidade minha, eu optei por escalar o mesmo time da última quinta-feira e eu vi um time letárgico, sonolento, não estávamos no nível de concentração do Bragantino, tanto é que com 7 minutos a gente já tinha tomado dois gols’’.

Mancini afirmou que o time começou a partida desorganizado e que durante todo o jogo sofreu mais do que deveria. Outro problema citado pelo técnico americano é a sequência de contusões, principalmente dos jogadores do meio-campo e ataque. Contra o Bragantino, Felipe Azevedo se machucou e teve que substituído ainda aos 20 minutos do primeiro tempo por Índio Ramirez.

Até quinta-feira, Mancini pretender dar uma injeção de ânimo nos jogadores, que vinham de uma ótima partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, e tiveram uma atuação abaixo do esperado contra o Bragantino. ‘’Vou tentar reequilibrar a moral dos jogadores, a energia dos jogadores, pra que a gente seja competitivo na quinta-feira’’.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.