Projeções: Veja quais são os reforços do Cruzeiro e como eles podem ajudar durante sequência da temporada

Revelado no próprio Cruzeiro, ele esteve emprestado ao Torino-ITA na última temporada. O clube italiano optou por não exercer o direito de compra e o atacante retornou ao clube mineiro. Ele treina com o elenco desde o início do mês. Ele também joga pelas pontas, podendo fazer papel de “falso 9”.

Quem está próximo de ter o nome publicado no BID é o zagueiro Luís Felipe. O jogador, revelado pelo Coritiba, tem 21 anos e estava no PSV-HOL. Ele atua principalmente pelo lado esquerdo da zaga. O atleta admitiu que pode ser utilizado tanto no esquema de três zagueiros quanto numa linha de quatro defensores.

O outro reforço anunciado pelo Cruzeiro é Marquinhos Cipriano. Ele chega por empréstimo, foi revelado como atacante, mas na última temporada atuou como lateral esquerdo. Ele se torna uma opção para ala, onde atualmente Matheus Bidu é o titular e Rafael Santos o reserva imediato.

Contudo, a regularização do jogador de 23 anos deve demorar um pouco mais.Apesar de ter atuado pelo Sion-SUI, ele tem contrato com o Shakthar-UCR. Por determinação da FIFA, jogadores que deixaram times ucranianos podem ser registrados apenas a partir do primeiro dia de agosto.

Novos reforços

O Cruzeiro segue no mercado em busca de mais nomes para reforçar a equipe na sequência do ano. O volante Pablo Siles, que estava no Athletico, deve ser anunciado em breve. O jogador já está em Belo Horizonte fazendo exames médicos.

A Raposa segue de olho em “oportunidades de mercado”. A ideia é ainda contratar um ala e um reforço para o setor criativo da equipe. Recentemente, o clube discutiu a contratação de Ricardo Goulart, que não avançou por questões salariais.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.