Brasileirão: Atlético busca manter a maior sequência atual de invencibilidade no Brasileiro diante do Cuiabá

São sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. A última derrota do Atlético no Brasileirão foi para o Fluminense, na 10ª rodada, por 5 a 3. De lá para cá, o Galo não perdeu mais na competição nacional, com quatro vitórias e três empates. A única derrota do time alvinegro desde então, no entanto, foi para o Flamengo e que acarretou na eliminação da Copa do Brasil.

A sequência de sete jogos de invencibilidade é a maior atualmente no campeonato de pontos corridos. Atrás do Galo vem o Fluminense, que não perde há seis jogos, seguido de São Paulo e Inter, que estão há quatro partidas sem derrotas.

Vice-líder do Brasileiro, o Galo está dois pontos atrás do Palmeiras. O time paulista tem 33 pontos e o Atlético soma 31. Para assumir a liderança, o Alvinegro precisa torcer para um tropeço do Verdão, que joga na quinta-feira (21), contra o América, no Independência.

O Atlético entra em campo antes, na quarta (20), contra o Cuiabá, fora de casa. O time do Mato Grosso é o 15º colocado, com 19 pontos. Será o primeiro jogo em que o Galo poderá usar os reforços que chegaram na janela de transferências do meio do ano.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.