Brasileirão: Cuiabá x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e transmissão para o jogo desta quinta

Para o duelo, o Atlético não terá seu principal jogador. Hulk não foi relacionado para o confronto e não viajou para o Mato Grosso. O atacante foi poupado por controle de carga física, para evitar lesão, por conta da sequência de jogos.

Provável escalação do Atlético:

Com Hulk fora de combate, seria a hora de Sasha começar como titular, mas o jogador também é desfalque. Ele está no departamento médico tratando de uma tendinite na coxa direita. Fora os dois, o Galo não tem mais nenhum jogador no DM.

As novidades ficam por conta dos reforços que chegaram. Com a abertura da janela de transferências, os atletas foram regularizados e podem estrear. Dos quatro reforços, apenas o zagueiro Jemerson não foi relacionado. O meia-atacante Pedrinho e os atacantes Alan Kardec e Pavón vão para a partida.

Dessa forma, o provável Atlético tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho, Keno e Eduardo Vargas.

Provável escalação do Cuiabá: 

O Cuiabá tem apenas um reforço para estrear na partida. A novidade é o meio-campista Gabriel Pirani, contratado por empréstimo. Ele foi regularizado no BID e pode aparecer como opção no banco de reservas.

A equipe mato-grossense terá alguns retornos para o duelo com o Atlético. O volante Pepê voltou na última partida, contra o Palmeiras, após um mês parado por conta de uma pancada na cabeça. Ele atuou por 20 minutos e deve ganhar mais tempo contra o Atlético. O volante Camilo e os atacantes Elton e Felipe Marques também devem voltar ao time.

Assim, o provável time do Cuiabá tem Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel (Igor Cariús); Camilo (Empereur), Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

Arbitragem:

A partida terá Jean Pierre Goncalves Lima na arbitragem, com Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins como auxiliares. O VAR fica a cargo de Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA).

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.