Brasileirão: Treinador do Atlético projeta número de vitórias para possível título e torce contra Palmeiras

“Tem que ganhar, no mínimo, 15 partidas. São 45 pontos, junto com 32 que tem, 77… e ainda torcer para o Palmeiras não fazer 78. Tudo é número”, disse. Cuca, no entanto, riu das próprias contas e ressaltou que falar é mais fácil que fazer.

Para alcançar o número de vitórias nos 19 jogos restantes, o treinador do Atlético espera tirar o máximo de cada jogador. A seu favor, existe o conhecimento do grupo que, em sua maioria, foi comandado por ele ano passado. A abordagem, no entanto, será de ‘jogo a jogo’ e que o clube precisa de equilíbrio.

“É jogo a jogo. Domingo agora contra o Internacional, buscar o melhor que a gente pode lá”, falou. “É buscar o equilíbrio. Sempre que você busca o equilíbrio, você fica próximo dos bons resultados”, completou.

O Atlético iniciou nessa terça, com Cuca, a preparação para o duelo diante do Internacional. O clube tem treinos programados pela manhã até sábado (29), quando seguirá viagem para Porto Alegre. No domingo (30), às 18h, Cuca reestreia pelo Galo diante do Internacional.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.