Novo reforço, Chay diz que está pronto para estrear pela Raposa

O atacante Chay, novo reforço do Cruzeiro, disse que já está à disposição do técnico Paulo Pezzolano para jogar, e só depende do contrato dele ser regularizado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF. O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Brusque, no sábado, às 11h, no interior de Santa Catarina.

Chay afirma que não terá dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo do líder do campeonato. “Pelo que eu vi na forma de treino, ele (Pezzolano) gosta de um time com pressão alta, bastante intensidade, meio-campo jogando próximo, atacando, entrando na área. Particularmente combina muito com meu jogo, eu gosto de entrar na área, gosto da proximidade entre o quarteto no meio de campo. Acho que tenho muito a agregar aqui no Cruzeiro”.

Chay disse que ficou surpreso com o convite para jogar no time celeste. “Confesso, eu não estava esperando, confesso. Mas quando veio até mim, vi com excelentes olhos, conversei muito com meu representante. Ainda não conversei com o Ronaldo, espero ter, não sei nem como vou reagir ao ídolo do esporte. Estou aqui motivado, feliz. Uma camisa pesadíssima de uma história gigante do futebol brasileiro. Espero ajudar”.

Campeão brasileiro da Série B no ano passado, pelo Botafogo, Chay vai contar com o apoio do amigo Pedro Castro, que também veio do clube carioca. “Um amigo que me deu o futebol. A gente fez uma grande parceria, eu sempre falava, às vezes eles está em campo e ninguém percebe que ele tá em campo, e me ajudava muito nas construções do Botafogo, fora que tem um coração imenso. Só elogios a ele”.

Para quem não conhece o novo reforço, Chay faz questão de contar para os torcedores como é a forma dele de atuar. “Minhas características são de um jogador que tem a bola, conduz o jogo, entra na área, às vezes faz gols, mas na grande maioria sempre está dando suas assistência. Um jogador de intensidade é o que o torcedor pode esperar”.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.