Cruzeiro confirma permanência do goleiro Rafael Cabral

O Cruzeiro e o goleiro Rafael Cabral acertaram a permanência do atleta na Toca da Raposa 2 para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a disputa das próximas temporadas. O goleiro assinou um aditivo em seu contrato, que mantém a duração até dezembro de 2024.

Nos últimos dias, Rafael Cabral chegou a ser procurado por clubes do futebol nacional e internacional, mas decidiu permanecer vestindo a camisa Celeste. “Desde a minha primeira entrevista, disse que vinha para tentar construir a minha história”, afirmou. “É só o começo de uma trajetória que espero que seja longa, vitoriosa e que a gente consiga alcançar nossos objetivos”.

Rafael ainda reforçou que está concentrado na busca pelo acesso à Série A. “Eu vim para cá muito focado para que no final do ano estejamos juntos comemorando, e é nisso que eu penso todo dia ao levantar. Estou muito feliz de estar renovando o contrato e poder continuar vestindo essa camisa que é um sonho para mim”, concluiu.

Pedro Martins, Diretor de Futebol do Cruzeiro, destacou o desfecho positivo da negociação com o camisa 1. “Ficamos felizes com a renovação de contrato do Rafael Cabral, ela representa a permanência de um atleta que apostou na reconstrução do clube desde o seu início e que vem participando ativamente deste processo, dentro e fora do campo. Acreditamos que o projeto se fortalece com a chegada e a permanência de lideranças que acreditam nos propósitos e valores que estão sendo disseminados diariamente neste novo momento do Cruzeiro.”

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.